CLARISSA DE FRANCO – SP

CLARISSA DE FRANCO QQUANDO A FONTE SECA: CASOS DE DECEPÇÃO RELIGIOSA E RUPTURA DE FÉ SOB O IMPACTO DOS CONTATOS ENTRE SATURNO E NETUNO
Os contatos tensos entre Netuno e Saturno trazem impacto, entre outras áreas da vida, na percepção de espiritualidade baseada em sentimentos como amor, gratidão, aceitação e na compreensão das relações entre seres humanos e cosmos. Saturno representa, para as experiências de fé, uma ruptura similar a uma iniciação violenta e abrupta, a uma descoberta trágica que traz inevitavelmente uma mudança de patamar de consciência. O contato tenso entre Netuno, tradicionalmente associado a energias sutis e fluidas, e Saturno, que traz compreensão das fronteiras, frequentemente promove uma decepção contundente e definitiva relativa à questão religiosa.

CURRÍCULO: Astróloga, psicóloga e doutora em Ciências da Religião. Atua como pesquisadora na interface entre Psicologia, Astrologia, Religião e Ciência. É psicóloga da Universidade Federal do ABC, astróloga do Portal Personare, além de ter trabalhado em astrologia para diversas mídias (Revista Capricho, Witch, Princesas, Portal Obsidiana, Revista Nova). Fez sua formação astrológica na Escola Gaia.