MARIA EUGÊNIA DE CASTRO E LUIZ AUGUSTO FIGUEIRA – RJ

MARIA EUGENIA E LUIS QRAZÃO E SENSIBILIDADE
A difícil tarefa de somar as “certezas do passado” e tudo que veio com elas, com as novas realidades. Mutação iminente. Não há o que discutir. O velho mundo já acabou – o vento levou… Valores e sonhos que não mais existem.

CURRÍCULOMaria Eugênia de Castro: Mais de 40 anos de pesquisa, prática, consultoria e aulas de Astrologia. Fundadora e Presidente da SARJ – Sociedade de Astrologia do Rio de Janeiro. Fundadora e ex-Presidente do SINARJ – Sindicato dos Astrólogos do Rio de Janeiro. Conferencista e organizadora de Congressos da SARJ e do SINARJ – Nacionais e Internacionais e vários outros pelo Brasil. Especialista em Teoria e Prática do Evolutivo, de Dom Neroman. Astrologia Vocacional e Astrologia como um Caminho de Evolução. Estudiosa do Budismo desde 1976.
Luiz Augusto Figueira: Matemático. Estudioso de Astrologia há mais de 20 anos. Professor da SARJ. Colaborador dos seguintes livros: O Livro dos Signos, Astrologia: uma novidade de 6000 anos,  Astrologia e as Dimensões do Ser e Os astros e sua personalidade. Atualmente, dedica-se ao estudo das conexões entre a Astrologia e outros saberes e da preparação de duas outras obras.